terça-feira, 26 de abril de 2011

Rede Globo - 40 anos

        Hoje 26 de Abril de 2011 pra você é especial??talvez não mais pra mim sim!
é um dia muito especial..afinal a nossa querida e amada Rede Globo de Televisão faz aniversário!Há 46 anos atrás nascia aquela emissora pequena,com sede no Rio de Janeiro,que se tornaria a melhor emissora do Brasil e a 3° do Mundo.É Roberto Marinho a sua emissora cresceu,cresceu e hoje é uma ótima emissora.è até díficil falar da rede globo,uma emissora que eu amo,passei a gostar do seus telejornais,novelas,programas,a rede globo é uma emissora 10!bom acho que nem 10 é 100 mesmo!A emissora que faz a gente rir,chorar...pensar!essa é a tv globo!como diz o novo slogan:
                       A gente se liga em você!   
Eu Renan Dias de Souza,tenho que orgulho de dizer Rede Globo eu te amo!
Nesse pequeno texto disse quanto o amo essa emissora!

Fã clube TV GLOBO
Globo SP


Jornal Nacional

Uma das afiliadas da Globo é essa é do RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário